Deixe um comentário

Aécio diz que vai manter ataques a Dilma até o final

Campanha Aécio Neves
O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, disse nesta terça-feira (21) que vai manter os ataques à adversária Dilma Rousseff (PT) na reta final de sua campanha ao Palácio do Planalto.
“Não deixarei nenhum ataque sem resposta. Eu me preparei 30 anos para viver este momento. Vou fazer uma campanha propositiva, mas a cada ataque, vou responder com o mesmo tom. A minha vitória é essencial. (…) A cada mentira e a cada ataque, responderei com a verdade”, disse o tucano.

Durante comício em Goiânia, Aécio convocou os brasileiros a deixarem para trás o “tempo da corrupção, do desgoverno, da irresponsabilidade, infâmia e mentira”.

“Assim como há 30 anos Tancredo [Neves] convocava de Goiás todos os brasileiros para deixar o regime autoritário, quero convocar os brasileiros a deixar para trás o tempo da corrupção, do desgoverno, da irresponsabilidade, infâmia e mentira.”

Aécio disse que a atual campanha presidencial é a de “mais baixo nível” da história, deixando de apresentar propostas aos eleitores.(Da Folha de S.Paulo – Gabriela Guerreiro) 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: