Marina: ‘A Dilma vai entregar um país pior para Aécio’

Edição 247/Fotos: Vagner Campos/ MSILVA Online/Divulgação:  A ex-candidata à Presidência da República pelo PSB, Marina Silva, aproveitou a sua participação em um ato de de campanha do candidato à reeleição ao Governo do Pará, Simão Jatene (PSDB), para atacar a presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff.

Mostrando sintonia com o discurso utilizado pelo candidato à Presidência Aécio Neves (PSDB), Marina afirmou que o governo da presidente Dilma foi marcado por retrocessos em diversas áreas como a demarcação de terras indígenas, combate ao desmatamento, assentamentos agrícolas e, também, na economia. “A Dilma vai entregar um Brasil pior para o Aécio”, disse.

 Marina disse que, ao longo do primeiro turno das eleições presidenciais, foi alvo da campanha ‘mais mentirosa e agressiva’ que já viu na história do país.

‘As mesmas mentiras e preconceitos que o Collor usou contra o Lula foram usadas três vezes mais, sem dó e sem piedade, contra mim. Nunca imaginei que, depois de tantos anos, os mesmos preconceitos seriam usados pelo PT contra mim’, disse.(Portal BR 247)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *