Jefferson: mesmo preso, toca fogo na briga eleitoral

 Proibido pelo TSE de fazer pronunciamentos políticos em público, por causa de entrevista polêmica semana passado, o delator do mensalão do PT Roberto Jefferson, mesmo preso, encontra um meio de atiçar o debate quente em torno da briga entre Dilma e Aécio Neves. No seu blog deste domingo, Jefferson faz também a sua intriga, como nas duas notas curtas abaixo:

Temperatura máxima

Não está claro por que Dilma admitiu que há corrupção na Petrobras, e que tentará reaver o dinheiro desviado. A declaração da presidente veio casada com a da direção da estatal, de que é ‘vítima’ e vai recorrer à Justiça contra os desfalques bilionários. Das duas uma: ou ambas estão preocupadas com as investigações do governo dos EUA para esclarecer se houve prejuízos aos acionistas nos desvios ou a campanha petista tem uma bala de prata pra atingir Aécio, razão pela qual teve de admitir as falcatruas. Vamos saber hoje à noite, no debate da Record.

Suspense
Será que, além, do ex-presidente do PSDB, Sérgio Guerra, morto em março deste ano, acusado por Paulo Roberto Costa de receber propina pra barrar a CPI que investigaria a Petrobras, em 2009, há mais tucano graúdo (e vivo) na lista de delação do ex-diretor da estatal?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *