Baixarias: os turcos estão chegando

 

 

 

 

 

 

 

 

Com Dilma ou Aécio,  continuarão  a corrupção, a impunidade, as injustiças, as benesses das elites e o sofrimento das massas

Carlos Chagas

Deste domingo ao próximo a campanha presidencial descerá ainda mais.  Alcançará as profundezas. Os dois candidatos chegaram ao ponto em que recuar não dá mais. Mesmo se acontecesse o milagre de o bom senso atingi-los, não  perceberiam.

Agressões e baixarias passaram a característica principal de suas intervenções, não apenas nos debates televisivos de péssima qualidade e pior  organização. Em suas viagens pelos estados, em discursos e entrevistas, dão a impressão de pensar menos no país do que em  desconstruir o adversário, sem nenhuma proposta de mudanças reais.

Pena que ninguém em suas assessorias tenha tido coragem de alertá-los para o ridículo que vem sendo as acusações de parte a parte. E  da distância que os separa das verdadeiras necessidades nacionais. O esgotamento das instituições vigentes marcará o governo de um dos candidatos, qualquer que seja.

Faltou-lhes coragem e, por isso, dedicaram-se a embates pueris e desligados das necessidades gerais,  imitando o avestruz com a cabeça enterrada na areia em meio à tempestade.

Com Dilma ou Aécio,  continuarão  a corrupção, a impunidade, as injustiças, as benesses das elites e o sofrimento das massas. O engodo de instituições falidas está prestes a desaparecer sem deixar saudades.

Clique aí e Leia mais  (Íntegra do artigo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *