Paul McCartney anuncia shows no Brasil em novembro

Divulgação

Paul McCartney divulgou em seu site nesta segunda-feira (13),novas datas de show no Brasil. McCartney se apresenta em Vitória (ES), Brasília (DF) e São Paulo (SP) nos dias 10, 23 e 25de novembro, respectivamente. Na capital capixaba, o show será no Estádio Kléber Andrade, em Brasília, no Estadio Nacional e em SP, no Allianz Parque.

O cantor já esteve no Brasil 15 vezes desde a década de 90. A turnê traz canções de diferentes fases do músico, incluindo a carreira solo, o período dos Wings e dos Beatles. Também estão inclusas no repertório músicas do mais recente álbum de estúdio de McCartney, “New”, lançado no ano passado.

Haverá pré-venda exclusiva para os fãs cadastrados no site oficial de Paul McCartney por 24 horas. As vendas serão realizadas pelo site www.tudus.com.br. Para o show em Vitória, a pré-venda será em 15 de outubro, a partir das 10h; para São Paulo, em 16 de outubro, a partir das 6h (para o público geral, em 17 de outubro, a partir das 7h); e para Brasília, em 21 de outubro, a partir das 6h (para o público geral, em 22 de outubro, a partir das 7h).
Os ingressos para os show de Brasília e São Paulo custam entre R$ 220 (cadeira superior) e R$ 700 (pista premium). Para Vitória, os valores ainda não foram anunciados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *