Deixe um comentário

Lula diz que projeto do PSDB “perpetua desigualdades”

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que o projeto de governo do PSDB “perpetua as desigualdades sociais e regionais” e frisou que o partido adversário não tem “autoridade” para “apontar o dedo em matéria de combate à corrupção”. Em entrevista ao jornal A Crítica, de Manaus (AM), Lula destacou que a eleição colocou em confronto dois projetos opostos para o País.

“O nosso projeto representa o desenvolvimento com inclusão social. Em nossos governos, nós garantimos a estabilidade econômica em sintonia com o objetivo de melhorar a vida das pessoas”, disse. “O projeto do PSDB significa uma volta ao passado, em que o Brasil era governado por uma pequena elite que só conseguia ver os interesses de uma pequena parcela da população. É um modelo que perpetua as desigualdades sociais e regionais”, comparou.

O ex-presidente admitiu que, no primeiro turno, candidatos adversários tiveram mais votos em algumas cidades governadas pelo PT, mas frisou que o partido e seus aliados venceram em alguns Estados governados pelo PSDB.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: