Deixe um comentário

Lula cita caso do bafômetro para atacar Aécio

“PINGA NIM MIM”

Lula e Helder em ato de campanha em Ananindeua, no Pará
Lula e Helder em ato de campanha em Ananindeua, no Pará

Em discurso na noite desta quarta-feira (15) em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva partiu para o ataque contra o presidenciável Aécio Neves (PSDB), rival de Dilma Rousseff na corrida ao Planalto. O petista citou a recusa do tucano a um teste do bafômetro, há três anos, para colocar em xeque seu caráter.

‘Vi esses dias no debate da TV um candidato dizendo que seu governo era da decência e da competência. Mas eu pergunto que decência e da competência se, às 3 horas da manhã, ele foi parado em uma rua no Rio de Janeiro e se recusou a soprar um bafômetro para dizer se tinha bebido ou não?. Como uma pessoa se recusa a fazer um teste do bafômetro e diz que vai governar com decência e competência? Palavras são fáceis de dizer. Difícil é ter caráter. E poucas pessoas tem caráter nesse país como a Dilma Rousseff”, afirmou.

Em 2011, ao se recusar a fazer um teste do bafômetro e dirigir com a carteira de habilitação vencida numa madrugada do Rio de Janeiro, Aécio teve o documento apreendido em blitz da Operação Lei Seca.(Da Folha de S.Paulo – André Uzêda)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: