Dilma inicia Blitz no NE. Pernambuco na próxima semana

 Os detalhes da campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) em Pernambuco para o segundo turno serão definidas hoje, durante a reunião da Comissão Executiva do PT, que acontece em Brasília. A derrota obtida nas urnas em Pernambuco (a petista registrou 44,22% dos votos frente aos 48,05% da socialista Marina Silva no Estado) colocou Pernamuco na lista de prioridades.  O coordenador estadual da campanha de Dilma, o senador Humberto Costa (PT), adiantou que a presidente só deve vir ao Estado na próxima semana.

Hoje, a presidente visita Piauí e Paraíba, onde se reúne com lideranças locais. Já amanhã ela segue para a Bahia, onde realiza uma caminhada e depois viaja para Sergipe e Alagoas.

“São lugares onde a situação eleitoral, na maior parte, já está resolvida ou não tem segundo turno, o que facilita o desenvolvimento da campanha presidencial”, explicou o presidente nacional do PT, Rui Falcão, um dos coordenadores nacionais da campanha. Ainda segundo ele, a visita a Pernambuco só acontecerá depois que o PSB definir o apoio no segundo turno. (Do Diario de Pernambuco)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *