Os astros desta vez falharam com João Paulo

Apesar de ter por hábito não tomar grandes decisões na vida sem consultar o astrólogo Eduardo Maia, o deputado federal e candidato a senador, João Paulo (PT), desta vez não foi bem orientado.

Ele perdeu a disputa para o ex-ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho (PSB) e vai ficar sem mandato pelos próximos quatro anos.

Seguindo a orientação do astrólogo, o ex-prefeito do Recife votou precisamente às 14h08, que, segundo a astrologia tradicional, “favorece a comunicação e o diálogo com o povo”.

Exatamente neste horário, o candidato a senador pela coligação “Pernambuco Vai Mais Longe” depositou seu voto na urna da seção nº 113º, no Instituto de Educação de Pernambuco (IEP) – Colégio Rochael de Medeiros, em Santo Amaro, na quarta zona eleitoral do Recife.

João Paulo chegou ao colégio por volta das 13h30, conversou e tirou fotos com os eleitores que o procuraram.

Ele estava acompanhado pelos candidatos a governador Armando Monteiro Neto (PTB) e a vice-governador Paulo Rubem (PDT), além de militantes do PT.

Além de João Paulo, estará fora do Congresso, a partir do próximo ano, o veterano senador Eduardo Suplicy (PT-SP), que perdeu a vaga para o ex-governador José Serra (PSDB).

Por sua vez, estará de volta ao Senado a partir de fevereiro do próximo ano o tucano Tasso Jereissati (CE), que Lula empenhou-se pessoalmente para derrotá-lo nas eleições de 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *