Carnaíba: Câmara reafirma continuar obra de Eduardo

 Sétimo município do Sertão do Pajeú a receber a Caravana 40 neste sábado (30), Carnaíba foi palco ontem de concorrida caminhada da campanha de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado. Grande número de habitantes foi esperar o socialista na entrada da cidade para acompanhá-lo até a praça central que abrigou o comício, que reuniu lideranças de toda a região.

Em seu discurso, Paulo frisou que esse engajamento popular se deve ao reconhecimento de sua capacidade de avançar nas conquistas acumuladas nos últimos anos.

“Carnaíba é a sétima cidade em que eu e meu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/senador), visitamos hoje. Em todos, fomos tratados com muito carinho. Esse reconhecimento de que somos os candidatos escolhidos por Eduardo nos deixa muito mais animados. É o reconhecimento de que nós podemos honrar o legado que ele nos deixou. E eu vou honrar Eduardo”, assegurou.

Paulo destacou que a sua “missão” vai além de continuar a obra de Campos. “Meu compromisso é maior do que o de seguir o caminho iniciado por Eduardo. O meu compromisso é o de avançar, de promover ainda mais melhorias em Pernambuco”, afirmou, sendo muito aplaudido pelos populares que estavam na praça central de Carnaíba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *