Paulo Maluf “tenta” participar do “Desafio do Balde de Gelo” em imagem no Twitter

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) “tentou” participar  do “Desafio do Balde de Gelo” com uma imagem publicada em seu perfil oficial no Twitter. Entretanto, o político que não foi convidado por nenhum dos participantes, desafiou apenas uma pessoas, o apresentador Danilo Gentili.

Crédito:Reprodução/Twitter
Paulo Maluf aderiu à campanha sem ter sido convidado

O ex-governador de São Paulo postou uma imagem em que aparece dentro de uma piscina fazendo um sinal de positivo, contrariando as diretrizes da brincadeira, uma vez que desafio consiste em derramar um balde com água sobre a cabeça. “Fiquei sabendo da grande e importante campanha em razão da esclerose lateral amiotrófica, de alguma forma participo”, escreveu no microblog.

Além de aderir à iniciativa sem convite, o político “esqueceu” que cada participante deve desafiar três pessoas. No caso, ele indicou apenas o apresentador do SBT.

A campanha

A iniciativa que virou febre entre personalidades nacionais e internacionais faz parte da ação que visa angariar doações para Associação da Esclerose Lateral Amiotrófica. No entanto, para participar, é preciso ser convidado por alguém que tenha sido nominado anteriormente. Os desafiados têm 24 horas para responder e doar US$ 100 à ALS Foundation. Quem se recusar, deve jogar um balde de água com cubos de gelo na cabeça.

Muitas personalidades aderiram à campanha fazendo as duas coisas, viralizando a iniciativa. Embora não tenha sido convidado, a imagem de Maluf já conta com mais de 120 retuítes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *