A ESCRITORA LAURA AREIAS LANÇA “É VOCÊ O ASSASSINO?”

VITRINE

Recife terá uma grande noite literária quando a jornalista e diretora de Comunicação do Real Hospital Português, Laura Areias, lança e autografa novo livro de ficção

    HOMENAGEM A escritora Laura Areias recebe o título de Cidadã Pernambucana na Assembléia Legislativa do Estado de Pernambuco – ALEPE

 LAURA AREIAS LANÇA “É VOCÊ O ASSASSINO?” Aos 90 anos é superativa, a Escritora e Diretora de Comunicação do Real Hospital Português, Laura Areias, lança no dia 12 de agosto a sua mais nova obra literária: “É você o assassino?”. O evento acontece na biblioteca do RHP, às 18h. A obra foi escrita em três meses, tem 380 páginas, diversos capítulos e vários personagens. “O livro tem dois objetivos. Neste caso “É você o assassino”, mostra que todo crime não é perfeito. É difícil ou fácil a descoberta do assassino, mas ela sempre aparece. O outro objetivo apresenta a defesa da escolha de sexualidade que não modifica a caráter das pessoas. Boas, inteligentes, capazes, ou más e perversas, não dependem das preferências sexuais. Sendo assim, o preconceito deve ser banido do meio social. Leia o livro e depois me dê razão.”, declarou a escritora. “É você o assassino?” é o 34º lançamento de Laura Areias. Entre as obras que fizeram mais sucesso, estão Cristina (1962), Quem matou Rodolfo? (1999), Eu e o Profeta (1998), Cartas (2005), Três homens, três nomes, três ideais (2006), Sala dos Espíritos (2006) e os religiosos: Santo Antônio (2008) e São Francisco no Século XXI (2010), todos esgotados.

Com 90 anos, a autora já publicou quase 50 títulos. Ela, que nasceu em Portugal e veio para o Brasil com 20 e poucos anos, é Acadêmica e  integrante do Gabinete Português de Leitura .

No ano de 2012, a pedagoga e escritora ainda recebeu o título de cidadã pernambucana.

O provedor do Hospital Português, Alberto Ferreira da Costa, será o anfitrião do evento, às 18h, na biblioteca do hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *