Lula ‘pede’ voto para Armando em caminhada no Recife

Carros de som e biclicletas reproduziram o discurso do ex-presidente enaltecendo Armando Monteiro durante evento de rua

Diario de Pernambuco  – Larissa Rodrigues

Embora venha insistindo que a campanha da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe “anda com as próprias pernas” e não está condicionada à presença de Lula, o candidato ao governo Armando Monteiro (PTB) não tem se acanhado em usar a imagem do ex-presidente como reforço da aliança. Na caminhada que realizou ontem no Centro do Recife, dez carros de som e seis bicicletas alternavam os jingles da campanha de Armando e João Paulo com um discurso de Lula sobre o senador.

A fala do ex-presidente, repetida à exautão, é anunciada por uma voz de uma mulher que afirma: “O presidente do coração dos pernambucanos, o nosso eterno presidente Lula, é Armando Monteiro governador e João Paulo senador”. Em seguida, a gravação traz a voz de Lula, que ressalta: “Durante todo o tempo em que fui presidente da República, este homem (Armando) nunca deixou de ser um brasileiro comprometido com os interesses do povo”, diz.

“Como eu não posso votar aqui, pode ficar certo de que, se depender de um pedido de voto meu, você será eleito governador desse Estado”, completa Lula. O áudio encerra com a música oficial da campanha de Armando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *