Humorista expulso ao imitar Dilma diz ter sido agredido a chutes por pessoas ligadas a políticos; veja

O PT PERDEU O HUMOR

Imagem: Divulgação
O humorista Gustavo Mendes foi obrigado a parar um show que fazia em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, a mando do chefe de gabinete da Prefeitura da cidade, Robson Mota, no domingo (15). Segundo Alex Monteiro, empresário do humorista, Mendes não só teve que interromper o show como foi agredido a chutes em uma praça pública. O comediante, que já trabalhou no Casseta e Planeta, fazia o espetáculo Mais que Dilmais, em que imita a presidenta da República Dilma Rousseff, e o conteúdo das piadas teria irritado os presentes.
Saiba mais sobre o caso:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=iNFBTSAhyGw&w=560&h=315]

Artista que imita Dilma é expulso de show e povo revoltado reage contra prefeitura

 — A população estava adorando, exceto algumas pessoas que foram convidadas e que estavam em uma área VIP. Em um dado momento mandaram tirar o Gustavo do palco. Isso porque a mãe do prefeito não estava gostando. Ela achou que o show estava pesado demais — explicou o empresário.
Após a interrupção do show, o chefe de gabinete Robson Mota subiu ao palco para justificar o motivo da saída de Gustavo Mendes.
— Primeiramente em nome da Prefeitura e da igreja Católica, quero pedir desculpas aos familiares presentes. Nossa intenção era trazer um pouco de cultura de forma respeitosa para a família buziana. O povo de Búzios não pode compactuar com uma sacanagem dessa, desculpa o termo. Isso aqui é dinheiro público gasto e temos que respeitar o povo católico e o povo assembleiano.
Ao R7, o empresário de Gustavo Mendes disse ainda que o humorista levou um chute na perna quando estava sendo levado para o carro. Ele também contou que, segundo populares, o agressor seria o irmão do prefeito da cidade.

— Tiramos o Gustavo do palco e, no caminho para o carro, ele tomou um chute. Segundos os populares, ele foi agredido pelo irmão do prefeito, um rapaz chamado Gerson. Indo embora para o Rio, o motorista do carro recebeu ordens de deixar o Gustavo onde estivesse. Ele acabou sendo abandonado em uma rua de Cabo Frio. E nesse percurso dele no carro da prefeitura ele indo embora para o Rio o carro recebeu ordens de deixar o Gustavo onde estivesse e voltar com o carro. Deixar ele na rua. Deixaram ele em Cabo Frio. Ele chorou muito e ainda está assustado.
Uma ação cível e outra criminal será aberta contra a prefeitura e o agressor, informou ao R7 o empresário do humorista.
— Vamos fazer uma ação criminal contra o agressor e outra cível contra a prefeitura.
Gustavo Mendes postou em seu Facebook sobra a decepção.
 — Pela primeira vez interrompi um show no meio do espetáculo e sai do palco, escoltado pela polícia, chorando, mas zelando pela minha vida e da minha equipe, enquanto o povo clamava pedindo mais. Fui agredido pelo chefe de gabinete da prefeitura de Búzios, Robinho, ele me ameaçou e me agrediu fisicamente. Uma pena uma cidade tão linda, com um povo tão batalhador e mal assistido esteja na mão de gente tão incompetente e mau caráter como o caso desse Robinho. Ao justificar-se por que interrompera, não resistiu às vaias, que a população revoltada com tamanha soberba e prepotência, proferia. Quem manda em Búzios é o povo, a cidade é deles, não desse esquentadinho, costas quentes, que viu o povo o colocar em seu devido lugar que é calado, quieto. Uma pena que o prefeito André, tão cheio de boas intenções, tenha escolhido tão mal esse sujeitinho pra chefiar seu gabinete, uma pena que sofra o povo, perde a cultura por causa de um incompetente, infeliz, cheio de convicções religiosas rasas e fora de propósito. Sai de búzios chorando, pelos amigos da cidade que queriam um pouco de riso em meio a tanta miséria velada, mas convicto de que esse povo pode mudar sua história e seus governantes. Búzios é do povo de Búzios, não dos “Robinhos” e secretários. Voltarei, Búzios, em breve, para festejar a liberdade e o povo no poder, onde de fato é o seu lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *