O ex-presidente Lula reconheceu ontem em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, que a inflação já é um problema e que precisa ser controlada imediatamente antes “de chegar aos 40 graus”.
Em palestra para uma plateia de empresários e dirigentes do PT durante evento de comemoração dos 10 anos da revista Voto, Lula disse que o Brasil não tem “direito de ficar brincando de retroceder” – em alusão às críticas da oposição sobre a situação econômica do país. (De O Globo – Flávio Ilha) Continue lendo clicando aí: Lula diz que remédio contra inflação tem que ser tomado já |
O ex-presidente Lula reconheceu ontem em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, que a inflação já é um problema e que precisa ser controlada imediatamente antes “de chegar aos 40 graus”.