Com informações do Blog de Carlos Eugênio. Após ter sido veiculada a possibilidade de o pré-candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), abocanhar o apoio dos três principais grupos políticos da cidade de Saloá, o ex-prefeito Zé do Leite (PR) veio a público garantir seu ingresso no palanque do senador Armando Monteiro Neto (PTB). “Estou fechado com Armando. E não apenas eu, mas toda a minha família e correligionários”, disse o ex-gestor, pai do atual vice-prefeito do município, Zé Antônio do Leite. Apesar de o prefeito Ricardo Alves (PMDB) ter decidido pelo apoio a Paulo Câmara, Zé do Leite garante que o fato de o seu filho estar no palanque adversário não significa que haja um possível rompimento entre prefeito e vice. “Não há rompimento algum. Eles apenas irão votar em candidatos diferentes para presidente e para governador”, finalizou. |