Vereador tucano recolhido na Papuda por ordem do governador do PT, sofre infarto depois de ameaçado de morte na prisão

Sem contar com as mordomias de Zé Dirceu e com as juntas médicas que acudem Zé Genoíno ao primeiro suspiro, o vereador de Salvador, Soldado Prisco (PSDB), preso por ordem do governador do PT da Bahia, Jaques Wagner, por ter liderado greve de policiais militares na Bahia,  pode ter infartado após tentativa frustrada de fuga de internos do presídio da Papuda na noite de sábado.

. Ninguém sabe por que o líder tucano está preso na Papuda e não em Salvador.

. Segundo o advogado Leonardo Mascarenhas, o tucano sentiu fortes dores no peito e está sendo tratado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) São Sebastião como vítima de infarto.

. Ainda de acordo com o advogado, Prisco se sentiu mal depois de ser ameaçado de morte pelos internos e ser acusado de informante. Ele está preso desde o último dia 18 por ter liderado as greves da Polícia Militar da Bahia em 2012 e 2014. A prisão preventiva é de 90 dias.

. Os agentes federais conseguiram impedir a fuga outros presos passaram a ameaçar Prisco por acreditar que, por ser representante de policiais militares, teria indicado a iniciativa de evasão para os federais. “Temendo ser vítima de violência, o vereador ficou nervoso e passou a sentir fortes dores no peito, sendo encaminhado à UPA São sebastião”, disse o advogado Leonardo Mascarenhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *