Caciques do PT vaiados no 1º de Maio da CUT

 Representantes estelares do PT foram impedidos de discursar no Primeiro de Maio da Central Única dos Trabalhadores, a CUT. Ou seja: mesmo jogando ‘em casa’, petistas foram hostilizados. A festa do Dia do Trabalho, realizada no Vale do Anhangabaú, chegou ao fim sem que o pré-candidato Alexandre Padilha, o prefeito Fernando Haddad e o ministro Ricardo Berzoini pudessem falar.

Ao serem anunciados, foram hostilizados com vaias, pedras e latas atiradas ao palco por manifestantes – desde cedo, dirigentes da CUT trabalhavam com a informação de que grupos organizados se infiltrariam no evento com o propósito de hostilizar petistas, para, assim, produzir cenas fortes para emissoras de televisão.

Haddad tentou falar, pediu calma várias vezes e disse que era importante realizar o ‘ato político’. No entanto, diante do clima de hostilidade, deixou o palco demonstrando indignação. O mesmo aconteceu com Ricardo Berzoini. Quando chegou a vez de Padilha, ele pôde falar apenas ‘bom dia, boa tarde, boa noite’. Saiu também sem fazer o seu discurso.  (Do Portal BR 237)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *