Em Arcoverde Câmara promete duplicar a BR 232

Foto: reprodução do Facebook

A Frente Popular esteve em peso hoje (27) em Arcoverde para prestigiar a festa da Divina Misericórdia. O evento faz parte do calendário religioso da cidade com a presença de milhares de fiéis e peregrinos de todo Nordeste.
Antes do evento, em um hotel da cidade, a prefeita de Arcoverde, Madalena Brito (PTB), que no início da semana anunciou apoio à candidatura do pré-candidato Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado, reforçou seu compromisso com os pré-candidatos.
Embora filiada ao PTB, a prefeita alegou que não poderia ficar contra os candidatos de Eduardo Campos, “que muito fez por nossa cidade. Minha decisão foi pelo melhor para Pernambuco e para Arcoverde”.
O pré-candidato Paulo Camara agradeceu o apoio da prefeita e prometeu voltar à cidade para construir, junto com os arcoverdenses, o plano de governo. Mas, adiantou que vai duplicar a BR 232, trecho que liga São Caetano a Arcoverde. “Sei da necessidade de obra e vamos colocá-la entre as nossas prioridades. É algo fundamental para o desenvolvimento de Arcoverde e região”.
O pre-candidato ao senado, Fernando Bezerra Coelho, também agradeceu o apoio da prefeita e disse que a Frente Popular irá retribuir com muito trabalho. “Ninguém pode criticar Madalena por sua decisão. Ela está defendendo os interesses de sua gente. Isso só mostra a coragem e a fibra da mulher pernambucana”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *