Em Cascavel, Eduardo Campos diz que vai fazer turma de Dilma descer a rampa

ALV_6018

O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, aproveitou uma entrevista a uma rádio em Cascavel, no Paraná, para exercitar o seu esporte preferido, nos últimos tempos. Bater em dona Dilma.

Sem citar nomes, nesta quarta-feira (23), o ex-governador prometeu que a turma de Dilma iria “descer a rampa” do Planalto caso ele vença as eleições de outubro.

Não fica claro se estava referindo-se ao escândalo da Petrobras ou ao mensalão.

No Carnaval passado, em visita á cidade de Pesqueira, Eduardo Campos já havia dito que Dilma estava de aviso prévio.

Não é a primeira vez que Eduardo Campos associa o termo nova política e aposentadoria de velhas raposas, numa referência a figuras como José Sarney e Renan Calheiros. No plano local, ele sempre é reclamado por ter em seu palanque figurões como Inocêncio Oliveira e Severino Cavlcanti.

“A gente tem que partir já avisando: quando nós chegarmos lá, vocês saem, viu? Nós vamos subir a rampa no dia 1º de janeiro, e eles descem”, declarou.

“É preciso que apareça coisa nova, como eu e a Marina [SILVA]estamos aparecendo, que diga: ‘nós não vamos governar com aquela turma. Vamos botar aquela turma na oposição’.”

“Eles cercaram o Fernando Henrique e foram para o governo, começaram a mandar cada dia mais. Chegou o Lula, eles demoraram mais um pouco, mas foram pra perto, daqui a pouco estavam dentro. Chegou a Dilma, a gente imaginou que ela ia botar um bocado deles para fora, porque era durona, não era da política, e pelo contrário: agora que eles estão mandando mesmo”, declarou.

Ne10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *