Força Sindical consolida apoio a Armando Monteiro


Diario de Pernambuco.

O pré-candidato do PTB ao Governo do Estado, senador Armando Monteiro Neto (PTB), recebeu, na manhã desta segunda-feira (14), a confirmação do apoio da Força Sindical de Pernambuco na corrida eleitoral. Estiveram presentes ao evento os deputados federais Silvio Costa (PSC), Paulo Rubem Santiago (PDT) e João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado.

De acordo com representantes sindicalistas, Armando tem o perfil de fortalecer o ciclo industrial pernambucano, consolidando, assim, o “pacto pró emprego”. “Pernambuco trouxe empreendimentos, mas precisamos garantir que esses novos empregos sejam dirigidos para o pernambucano”, afirmou o senador no evento.

PDT – Enquanto as conversas estão em banho-maria, a presença do deputado Paulo Rubem (PDT) no ato político reafirma a intenção do pedetista em trabalhar para que o partido feche o apoio à candidatura de Armando Monteiro.

A entrada do PDT na chapa de Armando Monteiro enfrenta a resistência do presidente estadual da legenda, o prefeito de Caruaru, José Queiroz. O pedetista já declarou que a preferência do diretório pernambucano é apoiar Paulo Câmara (PSB), ex-secretário estadual da Fazenda e pré-candidato da Frente Popular.

No plano nacional, o PDT integra a base de apoio do governo Dilma Rousseff, mas Carlos Lupi, presidente da legenda, também tem mantido conversas com o governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *