No Paparazzo, Bella Maia revela que só perdeu a virgindade aos 23 anos

exclusivo

Bella toda & toda prosa

‘Pedi para um amigo transar comigo. Foi libertador!’, conta a ex-BBB, nos bastidores do ensaio que vai ao ar no próximo sábado, dia 1º

Making of Bella posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)Making of: ex-BBB Bella posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
 Making of Bella posa para o Paparazzo
  • Making of Bella posa para o PaparazzoMaking of Bella posa para o PaparazzoMaking of Bella posa para o PaparazzoMaking of Bella posa para o PaparazzoMaking of Bella posa para o Paparazzo Making of Bella posa para o PaparazzoMaking of Bella posa para o PaparazzoMaking of Bella posa para o PaparazzoMaking of Bella posa para o Paparazzo
 Criada na religião evangélica desde criança, a ex-BBB Bella Maia cresceu com a meta de se casar virgem. No entanto, depois de morar no  Rio de Janeiro – onde cursou faculdade de Dança por três anos, tudo mudou em sua vida. Nos bastidores do Paparazzo, ela conta como colocou em prática seu “plano” para deixar de lado a virgindade ao voltar para sua terra natal.

Bella diz que apesar de ter namorado um rapaz dos 15 aos 19, a relação dos dois não teve sexo. Na época, ela era uma jovem medrosa, que temia ter relações fora do casamento. Para deixar Pernambuco e ir para o Rio, ela precisou colocar um ponto final no namoro. “Eu era uma outra pessoa naquela época.Totalmente submissa a ele. Quando terminei o namoro e me mudei para o Rio, minha mente se abriu”.

A então universitária ficou com muitos rapazes e beijou muito na boca. Mas até então, nada de sexo. A primeira relação só foi acontecer quando ela tinha 23 anos, já de volta ao Recife. “Não aguentava mais ser virgem e pedi para um amigo transar comigo. Fomos para o motel. Lembro que apesar da dor que senti durante a relação, sai dali me sentindo liberta de todos os medos!”.

 

fonte:globo/egorio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *