Assessoria não confirma estado de saúde da atriz Isis Valverde

4a29d9d2184e4b10e0ab165d66db1d43.jpg

Segundo informações repassadas pela família da atriz, o acidente foi gravíssimo
Foto: divulgação

A atriz Isis Valverde, de 26 anos, sofreu um acidente de carro no Rio de Janeiro na madrugada desta sexta-feira (31) e foi internada no Hospital Barra D’Or, na Zona Oeste da cidade. Segundo informações repassadas à imprensa local por familiares da atriz, o veículo em que Isis estava teria capotado cinco vezes. O acidente, ainda segundo a família, foi gravíssimo. A assessoria de imprensa do hospital, no entanto, afirmou que nenhuma informação oficial sobre o estado de saúde da atriz seria divulgada enquanto não recebesse a aprovação da família. 

Ao NE10, a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou que o acidente aconteceu na Estrada do Itanhangá, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, em frente ao Golf Club. O Corpo de Bombeiros foi o primeiro órgão a ser acionado e chegar ao local para socorrer a atriz. De acordo com relatos de testemunhas, o carro teve perda total e foi levado pela seguradora para a casa de um amigo de Isis Valverde. 

O empresário da atriz, Márcio Damasceno, afirmou à imprensa que a atriz voltava com uma prima e um amigo de uma festa no Joá, também na Zona Oeste do Rio, por volta das 4h da manhã. A prima estaria dirigindo e Isis estaria no banco de carona, dormindo e com cinto de segurança.

ESTADO – Segundo o empresário, Isis sofreu fratura na vértebra C1, o que significa que terá que usar um colar cervical por cerca de dez dias e passar por acompanhamento médico. Ainda não informações se ela precisará de  fisioterapia. Fontes do hospital informaram à imprensa local que a atriz não sofreu compressão da medula, portanto não corre o risco de perder movimentos.

 

NE10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *