Carlos Lapa diz que administração em Carpina “Não tem jeito”.

CARLOS LAPA É CANDIDATO À DEPUTADO FEDERAL E DIZ: CARPINA, A HORA  É AGORA.

O EX-DEPUTADO CARLOS LAPA, NO PROGRAMA DE RÁDIO “DIZENDO TUDO”,ENTREVISTADO  PELO REPÓRTER FRANCISCO, LEMBRA EM TOM EMOCIONAL, SOBRE O EX-GOVERNADOR MIGUEL ARRAES E DO SEU AMOR  PELO POVO DE PERNAMBUCO E TODAS AS REGIÕES DO ESTADO. LAPA AINDA FALA SOBRE TODAS AS SUAS AÇÕES DURANTE OS MANDATOS QUE EXERCEU.EM SUAS PALAVRAS FAZ SUA ANÁLISE CRÍTICA  CRUEL À CÂMARA DE VEREADORES E AO PODER EXECUTIVO, NA FIGURA DO PREFEITO CARLINHOS DO MOINHO, QUE JÁ SOFREU DIVERSAS DENÚNCIAS DE SETORES DA SOCIEDADE DE CARPINA,LEVADAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO.PELO RELATO DAS PALAVRAS DO EX-DEPUTADO,REALMENTE, A SITUAÇÃO É CAÓTICA E A CRISE JÁ SE ESTABELECEU EM TODA A CIDADE, COM A POPULAÇÃO REVOLTADA E QUE TUDO ISSO PODERÁ RESULTAR ATÉ NA PERDA DE MANDATO DO ATUAL  PREFEITO AINDA ESSE ANO,SEGUNDO LAPA PELO VOLUME DA CORRUPÇÃO EXISTENTE,PODE ACONTECER AINDA ANTES DA COPA,EM JUNHO PRÓXIMO.

SEGUNDO PESQUISA INTERNA DA COLIGAÇÃO,  O CANDIDATO BOTAFOGO SAI O MAIS VOTADO COMO ESTADUAL E O CARLOS LAPA,
COMO FEDERAL  MAIS VOTADO,ISTO EM CARPINA

O ex-deputado Estadual e ex-prefeito de Carpina, na Zona da Mata Norte, Carlos Lapa (PSL), concedeu entrevista ao Programa Dizendo Tudo na última sexta-feira (17), e quando indagado pelo radialista Francisco Júnior, sobre administração do atual prefeito de Carpina, Carlinhos do Moinho, a resposta dele foi curta e objetiva: “Não tem jeito”. O ex-parlamentar ainda criticou a Praça Mestre Sólon que foi inaugurada no inicio deste ano, em Carpina, na qual ele deu nota 5.

Carlos Lapa também é ex-deputado Federal, e pretende candidatar-se novamente ao cargo na Câmara dos Deputados, ele apresentou algumas possibilidades de como exercer o seu mandato caso venha a ser confirma, uma das propostas é a de instituir um Programa Social de Combate à fome para atender cerca de 40 mil famílias da Zona da Mata Norte de Pernambuco, algo semelhante ao antigo Sopão, segundo o ex-deputado isso seria realizado com os recursos de 14 milhões, a que tem direito um deputado Federal todo ano.
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Q0rgH_TkQJI&w=560&h=315]

Carlos Lapa – entrevista ao Programa Dizendo Tudo

Um comentário sobre “Carlos Lapa diz que administração em Carpina “Não tem jeito”.

  1. após a morte do deputado sergio guerra a região da mata norte perdeu o seu representante maior se começarmos a pesar na balança o historico politico de cada candidato da região vemos que o nome de dr Carlos Lapa é o mais qualificado e que se encaixa melhor nesta vaga,eu acredito que devemos pensar bem nessa condição e elegermos esse ilustre politico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *