Caio Castro não gostou da acusação de que teria dormido com uma fã

 

por REDAÇÃO CLUBE FM

 

Foto: Divulgação - clique para ver maior

Caio Castro não gostou da acusação de que teria dormido com uma fã. Esta semana, fotos íntimas do bonitão, na cama, caíram na rede. O material teria sido registrado e divulgado por uma admiradora. Os dois teriam se conhecido em uma noitada em Chapecó, Santa Catarina, após um evento apresentado por Caio Castro no último dia 18. Em entrevista esta semana, o galã garantiu que nunca viu a moça. “Eu nem conheço essa menina, papel de vagabunda quem fez foi ela. Aquela foto, se não me engano, é de um trabalho que fiz. E outra, a pessoa estava do meu lado, como eu ia deixar tirar essa foto?”, desabafou.

Vale registrar que a fã encaminhou as fotos para o colunista Leo Dias e depois publicou um texto nas redes sociais garantindo que tudo não passou de um mal entendido. Oi? Caio que está solteiro, declarou que não se incomoda com o assédio das fãs e garantiu que não veste o rótulo de galã global. “Não sou galã. Na novela meu personagem é safado, não é galã. Mas eu estou em uma fase que estou trabalhando muito, sem namorada, sem tempo de ter alguém.

Terminei também um namoro há pouco tempo. Estou de boa!”, declarou.  Esta não é a primeira vez que o ator tem seu nome envolvido em polêmicas semelhantes.

Silvana Batalha/Clube do Fã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *