Comitê da Ação da Cidadania homenage Dominguinhos no Parque Dona Lindu

Voluntários farão arrecadação de donativos e homenagearão Dominguinhos, no Parque Dona Lindu, neste domingo, dia 28 

 

                 Voluntários do Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário e de várias outras organizações sociais de solidariedade arrecadarão donativos para os atingidos pela estiagem e homenagearão Dominguinhos no Parque Dona Lindu, neste domingo, dia 28 de julho, das 9h às 17h.

 

Um forró pé-de-serra especial, a partir das duas horas da tarde, será montado no local, nas proximidades do monumento à família Lula da Silva, com participação de sanfoneiros e cantores populares. Presença confirmada da cantora Lourdinha Oliveira.

 

O Comitê da Ação da Cidadania Pernambuco Solidário já distribuiu mais de 700 toneladas de donativos em cerca de 50 cidades em todas as regiões do Estado desde o início do ano.

 

As chuvas escassas no Interior amenizaram um pouco a situação, mas o quadro é de “Seca Verde”, sem produção de alimentos ou pasto para o gado, o que significa um cenário muito preocupante em todo Interior do Estado, com o agravante de um grande quebra de safra na Zona da Mata.

 

Além do Parque Dona Lindu, neste domingo, que quiser ajudar pode fazer sua doação na Estação Recife do Metrô ou na sede do Comitê, no Parque de Exposições do Cordeiro, na Avenida Caxangá.

Mais informações pelo telefone (81) 3226 0063, com os voluntários de plantão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *