Nova exposição de Iezu Kaeru começa nesta quinta-feira

 
A-A+

TAMANHO DA LETRA

ENVIARIMPRIMIRCORRIGIR

Torre Malakoff »Nova exposição de Iezu Kaeru começa nesta quinta-feiraA mostra Feira da Quinta possui mais de 50 fotografias, além de vídeos e sons sobre as feiras livres do Brasil

27/05/2013 11:18

Foto: Divulgação/Iezu Kaeru  
Foto: Divulgação/Iezu Kaeru

A exposição Feira da Quinta, do artista visual e multímidia Iezu Kaeru, será aberta nesta quinta-feira (30), às 19h, ocupando dois ambientes da sala Alcir Lacerda, da Torre de Malakoff. As obras  tem como pano de fundo as feiras livres do Brasil, principalmente a Feira  da Quinta (que dá nome a exposição), de Garanhuns, e da Feira de Beberibe e do Mercado de São José, no Recife.

Feira da Quinta foi premiada no processo seletivo da convocatória para ocupação do espaço, que é destinado a mostras e exposições de fotografias através da Secretaria de Cultura de Pernambuco.

A mostra possui mais de 50 fotografias ampliadas em vários formatos e uma instalação sonora-sensorial-multímidia com som e vídeos artísticos produzidos nas feiras. O espaço vai representar uma verdadeira feira, com frutas, verduras e ervas, colocadas em bancadas. Para contribuir com o clima e melhorar o contraste com as obras, as paredes serão pintadas em vermelho e amarelo. O som ambiente reproduzirá o “moído da feira”, enquanto que os vídeos artísticos serão exibidos em televisores.

Foto: Divulgação/Iezu Kaeru  
Foto: Divulgação/Iezu Kaeru

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *