Ação aconteceu na noite de terça-feira (30), em Boa Viagem. Três homens armados invadiram o local e roubaram funcionários e clientes.

Câmeras flagram assalto à padaria na Zona Sul do Recife

 

A Polícia Civil vai analisar as imagens do circuito interno de segurança de uma padaria para tentar identificar os suspeitos de assaltar o estabelecimento, na noite de terça-feira (30), no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Três homens armados invadiram o local, que estava bastante movimentado, e roubaram funcionários e clientes. A ação não durou mais do que cinco minutos e os suspeitos fugiram levando todo o dinheiro que havia no caixa.

As imagens das câmeras registraram quando o primeiro homem de boné azul entrou na padaria e, em seguida, uma mulher e o segurança chegaram ao local acompanhados de outros dois suspeitos. Um suspeito de boné branco, com um revólver na mão, pegou o dinheiro do caixa e o telefone celular da funcionária.

Durante a ação, dois homens que perceberam o assalto deitaram no chão para se proteger enquanto outros clientes foram revistados pelos suspeitos. Antes de irem embora, os três homens ainda conseguiram roubar um celular de um cliente que chegou depois à padaria.

O medo de ser assaltada fez com que uma das vítimas, uma mulher que preferiu não se identificar, agisse por impulso. No meio do assalto, ela jogou a bolsa no chão. “Eu só pensei na minha bolsa que tinha todos os documentos, todo o dinheiro, aí, o que veio na minha cabeça foi jogar a bolsa. Eu achava que ele tinha visto eu jogando a bolsa e ali eu fiquei muito ‘dura’ esperando já um tiro. Foi quando o meu marido veio junto de mim e me protegeu. As pernas tremiam, eu comecei a chorar”, contou.

A Polícia Militar informou que havia mais um outro suspeito dentro de um carro esperando os outros homens. Quem tiver alguma informação pode ligar para o Disque-Denúncia: (81) 3421-9595.

g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *