Sumido, Renildo se atrasa até em eventos com o governador

O prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), é tão ausente do município que nem quando o governador aparece por lá para atos ele cumpre o ritual como deveria. Hoje, por exemplo, o comunista só deu o ar da sua graça na inauguração da escola modelo Guedes Alcoforado, no Varadouro, quando Eduardo já estava saindo.

O governador chegou a Olinda às 7h20m, 10 minutos antes da solenidade. E lá só encontrou uma autoridade representante do município – o deputado Ricardo Costa (PTC). Nem a secretária de Educação, Márcia Souto, estava a espera do governador, conforme recomenda o cerimonial.

A chegada de Renildo ao final do evento gerou um clima de constrangimento, confirmando de fato que o prefeito não dá expediente no gabinete e vive fora o tempo todo da cidade. A escola inaugurada é de suma importância para melhorar a qualidade do ensino da Marim dos Caetés, mas o prefeito não está preocupado com isso.

Se tivesse, teria chegado cedo para recepcionar o governador, dar as boas-vindas à sua comitiva e discursar, como faz todo bom executivo. O vexame provocado pelo prefeito de Olinda, hoje, com o governador, por ironia, se deu no dia seguinte ao virar chacota nas redes sociais.

Ontem, este blog postou uma foto do prefeito em Paris ao lado da esposa usada na fan page “Foi Renildo que não fez”, grupo formado para apontar os deslizes e as obras inacabadas da gestão do comunista. Esta postagem, aliás, foi a mais visualizada dos últimos dias neste blog, chegando a mais de duas mil visitas.

fonte:blogmagno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *