Ambev abre seleção de trainee; salário inicial é de mais de R$ 4 mil

                                                                  

 Estudantes e profissionais recém-formados das áreas de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação e biotecnologia podem se inscrever até o dia 30 de abril no programa Trainee Industrial Ambev. O projeto seleciona jovens para atuar como funcionários efetivos da empresa que atua no ramo de bebidas em 16 países. As inscrições são feitas através do site da empresa.

Para participar é necessário ter se formado no final do segundo semestre de 2011 ou ter previsão de formatura para julho de 2013. A empresa não determina um limite de vagas, tendo sido selecionados 20 trainees entre 20 mil candidatos no País. O salário inicial é de R$ 4.300, além de benefícios como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte e abono assiduidade.

O perfil profissional procurado pela empresa é de habilidade para negociar e gerenciar pessoas, interesse no desenvolvimento de novas tecnologias, capacidade de liderança, visãp empreendedora e inglês fluente. Também espera-se que o candidato tenha disponibilidade para viajar ou mudar de cidade, estado ou país.

Após o período de inscrições, os candidatos passarão por várias etapas seletivas. Primeiro será aplicado um teste online de português, inglês e raciocínio lógico; seguido por dinâmicas de grupo, entrevistas individuais; painel de negócios e painel final com os Vice-Presidentes e o Presidente da Ambev.

Os aprovados começam o treinamento em agosto deste ano, com duração de 12 meses. Durante o período, os selecionados passarão por todas as áreas da empresa, desde as fábricas até os centros de distribuição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *