Deixe um comentário

Daniela Mercury assume relacionamento com mulher: “Malu agora é minha esposa”

Daniela Mercury assume relacionamento com mulher: “Malu agora é minha esposa”

A cantora Daniela Mercury está apaixonada. A cantora, que se separou recentemente, publicou uma foto sua ao lado da nova mulher nesta quarta-feira (3) em sua página no Instagram e escreveu na legenda:
  • Foto publicada pela cantora, dia 3 de abril de 2012

“Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar”, escreveu.

Malu Veçosa é jornalista e em seu perfil no Twitter se descreve como “editora-chefe da TV Bahia, apresentadora do CBN Salto-Alto, fotógrafa-aprendiz e feliz”. Veçosa é ex-namorada da assessora de imprensa Fabiana Crato, que trabalhou com a cantora até o Carnaval deste ano.

Logo após a publicação da montagem, que tem imagens das duas usando alianças, os seguidores da cantora deixaram mensagens de apoio nos comentários da rede social: “Felicidades. Que essa nova família seja sempre de muito amor e respeito”, escreveu o seguidor @dantasgardiman. O seguidor @samirmatos disse: “Sejam felizes, vc deu um tapa na cara de Feliciano e cia com luva de pelica, num momento importante que o Brasil vem passando, chega de retrocesso”.

A assessoria de imprensa da cantora disse ao UOL que “não fala sobre sua vida pessoal”, e que Mercury está em Portugal. O empresário da cantora afirmou ao UOL que “Ninguém fala em nome de Daniela, só ela própria. Ela chega na próxima semana da Europa e só ela pode falar”.

Mercury confirmou em fevereiro deste ano que se separou do publicitário italiano Marco Scabia após três anos de união. Com o empresário, ela adotou três meninas: Ana Isabel, 2, Ana Alice, 10 e Márcia, 13. Após o fim da união, a estrela voltou a morar em Salvador. A cantora também é mãe de Giovana, 25, e Gabriel, 26, frutos de seu primeiro casamento, com Zalther Povoas.

Procurado pelo UOL, Marco Scabia afirmou, através de sua assessoria de imprensa, que prefere não se pronunciar sobre o novo relacionamento de Daniela. A assessora do publicitário disse que “ele tem uma relação muito bacana com Daniela, com quem tem três filhas maravilhosas”.

Ampliar

Famosos que “saíram do armário”29 fotos

27 / 29

As cantoras gêmeas Pepê e Neném assumiram que são homossexuais durante entrevista ao programa “De Frente Com Gabi” que vai ao ar neste domingo (10/6). A dupla fez sucesso na década de 90 com os hits “Mania de Você” e “Mais uma Vez” Divulgação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: