Deixe um comentário

Rafael Câmara domina etapa da Mirim na Granja Viana

O piloto Rafael Câmeara no momento de chegada da vitória
KART

Pernambucano venceu as duas corridas da rodada e marcou as melhores voltas, e agora se prepara para a Copa São Paulo Light

O jovem piloto Rafael Câmara tem mostrado ao que veio a cada corrida que disputa em São Paulo. No último sábado (16), o pernambucano de sete anos disputou a segunda etapa da Copa São Paulo, no kartódromo da Granja Viana, em Cotia (SP), e subiu no lugar mais alto do pódio, saindo como líder do campeonato.

A etapa contou com uma novidade para a categoria Mirim, onde Rafael compete, pois correu no mesmo grid – apesar de ter pontuações separadas – da categoria Cadete, resultando em 17 karts na pista.

Largando em 3º lugar na primeira corrida, Câmara logo travou uma intensa disputa com seu concorrente Pedro Braga, e no final levou a melhor para cruzar a linha de chegada em primeiro, e fazer a melhor volta da prova. Na segunda corrida, o roteiro foi o mesmo, e o pernambucano venceu e marcou a melhor volta novamente. Com os resultados, Rafael foi o vencedor da etapa.

No próximo sábado (23), o piloto da equipe Sabiá Racing volta à pista, desta vez no kartódromo da Aldeia da Serra, para a segunda rodada da Copa São Paulo Light.

Rafael Câmara:

“Fiquei muito feliz com o resultado. Nosso kart estava muito rápido e pudemos brigar bastante por posições e vencer as duas corridas. Melhor ainda sair líder do campeonato, o que me deixa ainda mais animado também para o Light nesse fim de semana”

fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: