Explosão de caixa interdita prédio da Justiça do Trabalho

Explosão deixou um cenário de destruição no posto das agências bancárias

exploso-deixou-um-cenrio-de-destruio-no-posto-das-agncias-bancriasbandidos-conseguiram-fugir-levando-o-dinheiro-mas-quantia-no-foi-contabilizadaparedes-de-vidro-quebraram-e-parte-do-teto-cedeubandidos-invadiram-o-prdio-da-justia-do-trabalho-nesta-madrugada-de-segunda-18

O prédio da Justiça do Trabalho de Uberlândia, na avenida Cesário Alvim, região central da cidade, foi interditado e todos os serviços suspensos por tempo indeterminado, após uma explosão de caixa eletrônico. Por volta das 3h desta segunda-feira (18), bandidos arrombaram o portão do órgão, invadiram, e foram até o posto com várias agências bancárias. Usando explosivos, os criminosos destruíram um equipamento eletrônico do Banco do Brasil.

O local ficou parcialmente destruído, parte do teto caiu. O impacto foi tão forte que quebrou a vidraça do prédio, na parte que fica do lado da companhia do corpo bombeiros. Os próprios bombeiros acionaram a Polícia Militar (PM) e disseram ter se assustado com o barulho provocado pela explosão.

A ação danificou ainda a sala da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Uberlândia. Os bandidos conseguiram levar o dinheiro, mas não foi possível contabilizar o prejuízo.

De acordo com a polícia federal, que também esteve no local, na cena do crime ficaram marcas de sangue, que podem auxiliar a Polícia a encontrar os autores. Não há outras pistas dos mesmos.

Não há previsão de quando a Justiça do Trabalho voltará a oferecer seus serviços.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=5LWziysbfMw&w=420&h=315]

 

http://www.correiodeuberlandia.com.br/wp-uploads/2013/03/caixa1.jpg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *