Bisneta de Ghandi se destaca na televisão da Índia

 

 

 

 

 Amrita Gandhi, bisneta de Mahatma Gandhi, se tornou um destaque da televisão da Índia com um programa que mostra as tradições das famílias reais do país. O universo da realeza mostrado por Amrita contrasta, no entanto, com o estilo de vida “austero e disciplinado” cultivado por Mahatma — líder nacionalista que apregoava a desobediência civil pacífica e seguia uma vida austera.

“Estou orgulhosa de fazer o que quero, e da minha independência”, disse a apresentadora de televisão, filha de Gopal Krishna Gandhi e neta de Devdas Gandhi, o quarto filho de Gandhi. Amrita viaja por toda a Índia em busca dos costumes da realeza do gigante asiático para trazê-los para os espectadores de seu programa Royal Reservations. “Muitas famílias reais fazem as coisas de uma forma muito distinta e mantêm tradições que, em muitos casos, quase se perderam”, disse a apresentadora de 36 anos, mãe de uma menina de um ano e meio.

De acordo com Amrita, não se trata da opulência e do luxo, mas de aproximar a tradição das pessoas. A jornalista não conheceu seu bisavô, mas os mais velhos na sua família transmitiram suas doutrinas para as novas gerações. (Portal de VEJA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *