Recife receberá evento internacional de design em novembro

dave
Dave Malouf é um dos convidados (Divulgação)

Recife receberá a Interaction South America (ISA), a Conferência Latino-Americana de Design de Interação, um dos eventos mais importantes do setor. O encontro vai discutir as inovações nas indústrias e mercados tradicionais e também nas startups e empresas nascentes. Será entre os dias 13 e 17 de novembro.

Entre os dias 13 e 14 de novembro, o Interaction South America transformará o bairro do Recife no ?Distrito da Interação?, abrigando uma exposição de arte interativa aberta ao público geral e oferecendo workshops, apresentação de artigos científicos, cases de mercado, mesas-redondas e mini-palestras para os inscritos.

Já nos dias 15 e 16, o evento acontece no Teatro Guararapes/Centro de Convenções e oferece 14 palestras com nomes como Dave Malouf, empreendedor americano da Peer Loft, holandês Arne Van Oosterom, fundador do Design Thinkers Group (Holanda); a portuguesa Catarina Mota, co-fundadora do Open Materials e do hackerspace de Lisboa, austríaco Marc Stickdorn, o guru do Service Design Thinking e Jeff Gothelf, autor do Lean UX, um dos livros mais influentes na biblioteca das startups.

A expectativa é receber 70% de público de outros países e Estados brasileiros. A conferência será realizada pelo IxDA/Recife, co-realizada pelo C.E.S.A.R e conta com a produção da Make It Happen. As inscriçõesestão abertas com valores entre R$ 200 e R$ 400.

fonte:mundobit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *