Sesc Garanhuns realiza curso para Elaboração de Projetos Culturais

Estão abertas as inscrições para o curso de “Elaboração de Projetos Culturais”, que será ministrado pela Comadres Produções e pelo Sesc Garanhuns. As aulas acontecem nos dias 23 e 24 de fevereiro e no dia 2 de março, com carga horária de 24 horas, e é voltado para artistas e produtores de Garanhuns e região.

Os participantes terão contato com a legislação sobre o tema, aprenderão estratégias para a criação e planejamento dos projetos e terão acesso a conhecimentos e dicas para a captação de recursos. O curso tem o objetivo de estimular artistas e produtores dos diversos seguimentos, a partir da elaboração de projetos consistentes, a contribuírem com o estímulo à cultura e ao desenvolvimento econômico e cultural da cidade e região.

Os interessados devem se inscrever até amanhã (22), às 14h, no Ponto de Atendimento do Sesc Garanhuns. É necessário preencher uma ficha de inscrição, disponível no Ponto ou através do e-mail lferreira@sescpe.com.br, e entregar uma sinopse, de até 5 linhas, sobre o projeto que o interessado gostaria de desenvolver.

A inscrição custa R$ 20 para comerciários e dependentes e R$ 40 para o público em geral. Mais informações pelo telefone (87) 3761.2658 ou (87) 9959.9194.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *