Guerra: “PSDB caminha para quebrar monopólio do PT”

Tão logo terminou o programa nacional do PSDB, exibido na noite desta quinta-feira (19), o presidente do partido no estado, deputado federal Sérgio Guerra, ligou para o senador Aécio Neves para resumir a publicidade. Acompanhado de dois jornalistas, Sérgio Guerra assistiu atentamente o programa em sua residência, na capital pernambucana, e acredita que a linguagem encontrada pelo partido quebra fortemente com o monopólio que o PT teima em se apropriar, “o de que está com o povo”.

“Isso acabou. As pessoas não estão confiantes com o futuro, estão insatisfeitas com esse governo e Aécio colocou a mão na massa. Vocalizou o sentimento popular. Muito bom! Estamos na linha certa. Dificilmente Aécio vai ser superado [pelos adversários]”, avaliou o dirigente tucano.

O líder do partido na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Daniel Coelho, ressaltou o formato de colocar o presidente nacional da sigla, senador Aécio Neves, em contato com as pessoas. “Os concorrente [a cargos públicos] ouvem pouco e falam demais. O programa mostrou uma qualidade real do senador Aécio Neves: a de ouvir o povo. Ele se mostrou quem realmente é. Foi um programa muito positivo.”