PSB: Sergipe também não quer desembarcar do governo

QUER LAMBER O OSSO MAIS UM POUCO

Não é unânime no PSB a posição de deixar o governo Dilma Rousseff (PT). Além de segmentos da Bahia e do Ceará, o senador sergipano Antônio Carlos Valadares discorda do desembarque e é muito claro: “A minha proposta é conciliar. Fazemos parte desse governo há muitos anos e somos responsáveis também por suas conquistas. A essa altura dos acontecimentos, abandonar o barco não é aconselhável. Nossos eleitores não querem isso”.

Valadares reclamou ontem (17) com integrantes do partido do fato de a decisão já estar tomada e de a executiva nacional ter sido convocada apenas para confirmá-la.

Ao chegar para a reunião, o governador Cid Gomes (Ceará), que apoia a reeleição da presidente Dilma Rousseff, não quis comentar a decisão de desembarcar do governo. “Não vou falar sob hipótese.”

Com informações de O Globo.