Cirurgião plástico lança livro de memórias

Em 31 confissões, Perseu Lemos relata histórias vividas em 53 anos na profissão. Publicação será lançada nesta quarta, em Apipucos

 

 

Divulgação

Perseu já publicou sete livros e lança o oitavo no dia do aniversário de 88 anos.

Um livro que retrata a cirurgia plástica vista pelo prisma de um médico pernambucano. Em “Confissões de um cirurgião plástico”, oitavo livro de Perseu Lemos, o autor traz a tona o desenvolvimento da área no Estado contrapondo com a história da profissão no país. Na obra, são relatadas a partir de memórias e reflexão, o avanço e entraves da prática. Publicação será lançada nesta terça-feira (13) na Casa de Recepções Anturius, em Apipucos.

Pioneiro no segmento, Perseu criou a primeira clínica em cirurgia plástica em Pernambuco, em 1960. Em trinta e uma confissões reveladas, ele relembra acontecimentos de sua carreira: técnicas que criou, pensamentos, histórias e lições de vida. Ao passo que testemunha, Perseu se descobre quando apresenta aos leitores suas experiências como cirurgião. Em um ano de trabalho de produção do livro – ditando suas lembranças e ideias à editora Salete Rêgo Barros, Perseu sintetizou e deu fruto à obra que relata, de forma mais pessoal, seus 56 anos de profissão, sendo 53 como cirurgião plástico.

A obra conta ainda com prefácios de Ana Maria Cesar e Waldênio Porto (ambos membros da Academia Pernambucana de Letras). A publicação é da Novoestilo Edições do Autor.

Serviço
Lançamento Confissões de um cirurgião plástico
Concerto da orquestra Bravo, de Alexandre Lemos
Local: Casa de Recepções Anturius (Av. Dezessete de Agosto, 1031 – Apipucos)
Data: terça-feira, 13 de agosto
Horário: 20h

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *