
O Senado Federal abriu consulta pública sobre plebiscito para revogação do Estatuto do Desarmamento. Esse é o primeiro para a garantia de que a nação seja mesmo Republicana.
Não é porque os bandidos usam armas para matar, que os cidadãos honestos e trabalhadores devem perder o direito de ter uma arma.
A esquerda já entrou em pânico. Desarmar a população é o primeiro passo para se implantar uma ditadura no país. Hitler, Fidel, Maduro, Kim, entre outros, todos os principais ditadores na história do mundo, começaram seus mandatos desarmando a população. No Brasil não foi diferente.
O Estatuto do Desarmamento é uma lei federal que entrou em vigor no dia seguinte à sanção do então presidente, Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 23 de dezembro de 2003. Desarmar a população honesta e trabalhadora foi o primeiro passo de Lula quando chegou ao poder.
A população honesta armada não serve apenas para combater bandidos não, mas sim, principalmente, para amedrontar políticos que votam leis para escravizar o povo, como o aumento de impostos por exemplo.
A consulta do Senado é a seguinte:
Ementa – Convoca plebiscito sobre a revogação do Estatuto do Desarmamento:
(Para votar, clique na imagem)
Até o momento, os trabalhadores honestos indignados com a falta de Segurança Pública está ganhando o jogo.
Vamos aumentar esta vantagem.
