Porchar: Assumir que errou “não redime” Jabor

Do Brasil247

:

 

O comentarista da Globo Arnaldo Jabor, que no início das manifestações chamou seus integrantes de ‘revoltosos de classe média’, assumiu, dias depois, que errou. Beleza? Para o ator e roteirista Fábio Porchat, ‘não, não tá beleza não’. Afinal, lembra o integrante do Porta dos Fundos, Jabor ‘errou em rede nacional’, ‘pra todo mundo ouvir’, e admitir o erro ‘não o redime’.

Leia abaixo sua posição, publicada em artigo no Estadão deste domingo. E os comentários de Arnaldo Jabor em Jabor, que atacou manifestações, admite que errou.

Eu concordo com o Jabor. Ele errou mesmo. Só que não errou cá entre nós. Errou em rede nacional. Errou no Estadão, no Globo, no Jornal da Globo. Errou pra todo mundo ouvir. E errou com convicção. Errou esbravejando, ironizando, sarcástico, errou afirmando. Aí depois ele disse que errou. Beleza? Não, não tá beleza não. Ok, muito legal admitir que errou, assumir que tudo aquilo que ele achava ele já desachou, mas isso não o redime. A opinião dele conta pra muita gente. As pessoas querem saber o que ele pensa, o que ele vê, o que ele conversou com Nelson Rodrigues no último transe dele. Leia mais aqui.