Dia 18, no Atelier de Ferreira, às 19h30. Rua Catulo da Paixão Cearense, 263, Campo Grande.

As adversidades que a vida apresentou ao artista plástico Eudes Mota, usuário (provisoriamente) de uma cadeira de rodas desde que levou uma queda, no dia 8 de outubro, serviram também para jogar luz sobre a amizade e a solidariedade. Com o ator Germano Haiut como leiloeiro, acontece, no próximo dia 18, na casa do também artista plástico Ferreira, em Campo Grande, um leilão beneficente com mais de 50 obras doadas pelo amigos para ajudar a bancar os custos de sua recuperação.
De acordo com Lua Mota, mulher de Eudes, a corrente de solidariedade surgiu nas redes sociais, com um pedido público de empréstimo de uma cadeira de rodas, postado por eles no Facebook. A cadeira chegou. E mais: Suzana Azevedo, artista plástica, sugeriu o leilão. “Na hora, preocupada com o momento difícil, não entendi muito bem a proposta. Ela explicou que os amigos queriam ajudar”, conta Lua, acrescentando o quanto Eudes tem se sentido animado e acarinhado pelos amigos.
Entre as peças que estarão disponíveis para arremate, obras de Gil Vicente, Renato Valle, José Patrício, Alice Vinagre, Marcelo Silveira, Roberto Ploeg, Tina Cunha,Silvio Hansen, Montez Magno e Francisco Brennand.
Para mais informações Lligar para (81) 9172.4311