A transformação da nossa mesa de trabalho

Captura de tela 2014-09-28 20.56.59

Por Bruna Bresani

Olha, só que legal isso, gente! A Harvard Innovation Lab, através de um vídeo, simulou a transformação que o nosso escritório sofreu no decorrer dos últimos 30 anos, tomando como ponto de partida o ano de 1980.

O vídeo mostra como antigamente nossas mesas, ou melhor a mesa dos nossos pais, eram abarrotadas de coisas, de cacarecos para os ajudarem a serem produtivos o bastante no dia a dia.

Com o avanço da tecnologia a nossa mesa de trabalho ficou mais clean e bem mais eficiente – o que eram objetos em nosso escritório, transformaram-se em aplicativos ou em uma solução web. Porém, por incrível que pareça, há ainda quem diga que a tecnologia nos tornou seres distantes, e para uns até “complicou” mais as coisas, mas convenhamos: quem sabe realmente utiliza-la a seu favor percebe drasticamente o quão mais proveitosos podem se tornar os dias de trabalho, o quão mais social podemos ser, e até mesmo, como a nossa qualidade de vida pode melhorar graças as inúmeras ferramentas à nossa disposição.

Deem o play a seguir e vejam como foi grande a transformação:

A TRANSFORMAÇÃO DA MESA

Vez por outra me pego pensando quais serão as próximas grandes transformações que teremos em nossas vidas, já que estamos vivenciado tantas mudanças. Vocês tem alguma sugestão? ;-)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *