Geraldo Júlio rechaça racha na Frente Popular

Do Blog da Folha

O prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), rechaçou qualquer tipo de racha na Frente Popular ou no próprio partido. “Muitas vezes já se apostou em racha na Frente Popular, em rachas no PSB, em briga, em rinha e todas as vezes que se apostou nisso, isso não deu certo. Se mostrou errado. Estamos unidos, o PSB e a Frente Popular. Os 21 partidos”, disse o gestor em entrevista à Rádio Jornal.

Geraldo insistiu que a coligação está unida. “Todas as lideranças da Frente Popular inteira participando da campanha de Paulo Câmara. Muita unidade. Apostar em racha, em quebra da Frente Popular tem se revelado uma aposta errada”, continuou o prefeito.

Ainda de acordo com o socialista, Paulo Câmara (PSB), candidato da coligação ao Governo do Estado, se revela como “um grande ídolo” e alguém que consegue juntar as pessoas e a Frente Popular.

“É isso que se revela porque ele assumiu essa liderança desde a sua escolha, do seu anúncio, quando Eduardo foi cuidar da candidatura nacional, que era uma coisa super importante para o País, o País está precisando de mudança. E Paulo ficou aqui coordenando uma ampla frente, um processo para disputar as eleições e conservar aquilo que tanto a gente quer que seja preservado que são as conquistas desse governo nesses oito anos”, afirmou.