Candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves criticou nesta quinta-feira (11) os ataques da campanha de Dilma Rousseff contra Marina Silva (PSB). O tucano classificou a estratégia petista como ‘absolutamente inaceitável’ e disse que Dilma parte para o ‘vale tudo’ para ganhar a eleição. ‘Acho absolutamente inaceitável o tipo de acusação que ela [Marina] recebe hoje da presidente Dilma. Não entro nesse campo. Entro no campo político’, afirmou o senador mineiro.
Aécio fez menção à propaganda petista que sugeriu problemas de governabilidade numa eventual gestão Marina, associando a candidata a presidentes que enfrentaram turbulências políticas e não terminaram os mandatos, como Jânio Quadros (1961) e Fernando Collor (1990-1992). ‘Estamos vendo ataques pessoais na televisão, tenho visto as propagandas na televisão comparando a Marina a outros ex-presidentes da República. Eu não faço esse tipo de ataque pessoal. Não entro no vale tudo para ganhar a eleição’, afirmou. (Folha de S.Paulo) |
Candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves criticou nesta quinta-feira (11) os ataques da campanha de Dilma Rousseff contra Marina Silva (PSB). O tucano classificou a estratégia petista como ‘absolutamente inaceitável’ e disse que Dilma parte para o ‘vale tudo’ para ganhar a eleição.