Padilha diz que governo PSDB não quis fazer parcerias

O candidato ao governo do PT, Alexandre Padilha, aproveitou uma visita à região da cracolândia, no centro de São Paulo, hoje, para criticar seu adversário Geraldo Alckmin (PSDB). “Nós colocamos à disposição R$ 500 milhões (quando era ministro da Saúde) para Estados e municípios. O governo do Estado não quis fazer parcerias. O atual governador sempre coloca o partido na frente do interesse da população de São Paulo”, disse o petista.

Segundo o candidato, o governo estadual não quis, inclusive, utilizar os ônibus especializados para atender os usuários e garantir a segurança dos mesmos a exemplo da guarda municipal. “Ele não quis fazer parceira na saúde; não quis fazer parceria no monitoramento da polícia, tem cinco ônibus com o governo do Estado que estão parados”, disse.

Padilha afirmou que se eleito vai estabelecer parcerias com o governo federal e com as prefeituras para oferecer tratamento às pessoas com problemas de drogas, como é o caso da cracolândia. “Tem que ter policial na rua, parcerias com entidades religiosas para ressocializar essas pessoas”, disse, sem citar diretamente o programa municipal De Braços Abertos, do seu correligionário Fernando Haddad.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *