FBC: “Estou pronto para servir ao povo como senador”

O ex-ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho (PSB), disse há pouco, na convenção do PSB de Pernambuco, que o povo celebra, hoje, um novo momento, fruto da energia e do talento do ex-governador Eduardo Campos (PSB), que, segundo ele, foi responsável por transformar o estado e por apontar o atual prefeito Geraldo Julio, louvado por ele como força que irá revolucionar a administração pública da capital.

Fernando lembrou que Pernambuco é o estado que mais cresce e gera empregos no Brasil e que essa política, que permitiu tamanho avanço, não pode retroceder.

E foi baseado nesse discurso que o ex-ministro, hoje candidato ao Senado Federal, disse que, se eleito, irá trabalhar com a mesma “paixão e determinação” de quando ocupou os cargos de prefeito de Petrolina, no Sertão do São Francisco, e de ministro da presidente Dilma Rousseff (PT).

Bezerra Coelho reservou um espaço em seu discurso para homenagear o ex-governador Miguel Arraes, avô de Eduardo Campos. Segundo ele, o agora candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), vai trabalhar de forma a manter elevada a autoestima do povo pernambucano.

“Nunca estive tão pronto para a luta quanto agora, para continuar servindo Pernambuco. Estou mais do que motivado; estou preparado para servir a Pernambuco como senador”, cravou Fernando.

Foto: Maurício Júnior (Blog da Folha).