Para divulgar sua boate e atrair novos consumidores durante a Copa, o empresário Oscar Maroni colocou propagandas da casa noturna Bahamas Club em seis estradas do Estado de São Paulo. O outdoor mostra uma mulher bronzeada, com short minúsculo e salto alto, agachada em frente a um homem de chuteiras e com um calção abaixado. Entretanto, um deles foi retirado da rodovia Presidente Dutra após questionamentos da Prefeitura de Guarulhos a respeito da legalidade da placa, que estaria em desacordo com as regras da cidade.
Crédito:Reprodução

Temendo ação do Ministério Público, Maroni mudou imagem da propaganda
Segundo a Folha de S.Paulo, o anúncio foi removido após fiscais verificarem que o cartaz convidando o turista a visitar o clube estava fixado em uma área privada. Para evitar novas ações do poder público, Maroni mandou trocar a imagem por uma foto de duas joaninhas, uma sobre a outra, ao lado do nome da casa. No entendimento do periódico, o suposto conteúdo de caráter sexual do painel foi uma das razões para o recolhimento da peça publicitária.
Há anos, Maroni é acusado de envolvimento com a prostituição, mas a denúncia contra ele foi refutada pelo Tribunal de Justiça, que o absolveu. O Ministério Público recorreu da decisão e aguarda os novos rumos do caso.