Na última quinta-feira (8/5), o SBT renovou contrato com a jornalista Rachel Sheherazade por mais quatro anos. A apresentadora, que comanda “SBT Brasil” ao lado de Joseval Peixoto desde 2011, comemorou. “Estou feliz em renovar com o SBT. Desejo que essa parceria possa ser duradoura e produtiva”, disse.
Crédito:Roberto Nemanis/Divulgação

Jornalista comemorou parceria com a emissora
A assinatura ocorreu na sede da emissora, em Osasco (SP), com o diretor de produção Leon Abravanel, e o vice-presidente do SBT, José Roberto Maciel. “Estamos contentes com a renovação, pois, trata-se de uma profissional de grande potencial e que está nos ajudando a construir um jornalismo de muita qualidade”, ponderou Maciel.
Polêmicas
A jornalista virou alvo de críticas após comentar, no dia 5 de fevereiro deste ano, a prisão de um adolescente acusado de praticar roubos e furtos no Rio de Janeiro (RJ). O rapaz foi espancado e depois preso pelo pescoço, sem roupa, a um poste.
Segundo ela, um “país que ostenta incríveis 26 assassinatos a cada 100 mil habitantes, que arquiva mais de 80% de inquéritos de homicídio e sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível”.
Nas últimas semanas, a Band demonstrou interesse em assinar com a jornalista, que deixou de fazer comentários no SBT após as polêmicas com suas opiniões.