Aliado de Guilherme Coelho põe Lossio em maus lençóis

A Operação Midsummer, da Polícia Federal, deflagrada na última terça-feira (29) para apurar indícios de superfaturamento nos contratos de realização do São João de Petrolina, no Sertão do São Francisco, acabou por desencadear uma situação no mínimo desagradável entre o prefeito Julio Lossio (PMDB) e o vice-prefeito Guilherme Coelho (PSDB). Isso porque, de acordo com o blogueiro Vinícius Santana, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luric Pires, foi indicação de Guilherme.

Ou seja, a interpretação da mídia petrolinense se dá no sentido de que a atuação de um aliado do vice-prefeito foi responsável por deixar o gestor peemedebista em maus lençóis.

Ainda segundo o blogueiro citado, a condução da referida pasta – responsável pela organização do São João do Vale – na primeira gestão do ex-prefeito Luiz Cláudio era feita por um secretário indicado pelo vice-prefeito à época, Domingos Sávio, o que reforça a tese de que “secretários indicados por vice-prefeitos colocam Julio Lossio em inferno astra